Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

Tú já escutasse o Led 4 ao contrário? Não? Nem eu!!

Essa historinha eu achei numa revista Metalhead edição especial sobre o Led Zeppelin.

Quem acredita nas mensagens satânicas do Led 4?

Um dos discos mais cheios de mito do Led, que mais vendeu na história e é venda garantida nas feiras de vinil. Ficou em primeiro lugar na Inglaterra e Canadá, quando foi lançado, em 71. Discaço, claro. No ranking da Rolling Stone de 2003 figurou entre os 500 melhores de todos os tempos (claro que não precisava dela prá dizer isso prá gente, né?). Quando eu era guri e a gente não sabia direito o nome dos discos, chamávamos por apelido: “Tens o da vaca aí? Me empresta o prisma? Já comprou o do velho cacunda? Era assim que eu ouvia chamarem o Led 4. A história das letras tocadas ao contrário começou quando uns religiosos americanos fanáticos começaram a tocar vários discos ao contrário nos anos 70 e encanaram com “Starway”, dizendo que tinha um monte de mensagens, com coisas de satanismo e tal... Tem gente que também achou coisas “misteriosas” em Misty Mountain Hop... Cá prá nós, era muita falta de coisa melhor prá fazer querer achar alguma “resposta” no disco, ou tinha que  detestar muito as músicas prá chegar ao ponto de querer decifrar um troço ao contrário... É como enfiar guisado pela saída do moedor e querer que saia um pedaço de carne do outro lado... Sem contar que a agulha e o sulco do vinil danificam mais rápido, por causa do atrito ao contrário. Se alguém for bom de inglês e estiver a fim de fazer essa pesquisa com as mensagens do seu Led 4, me avise depois.... Valeu!!

Olha o coitado do "véio cacunda" aí... Esse monte de galho devia estar bem pesado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário