Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

Feira de Vinil em São Paulo, dia 14 de Abril




Uma exposição de discos diferente e com muita novidade, organizada pelos próprios expositores para atender melhor a quem realmente importa: o colecionador. A idéia inicial é fazer uma grande celebração de colecionadores e aficcionados pelo vinil em todos os aspectos, com melhores condições de compras e acesso a produtos exclusivos. 

Teremos som ambiente rolando, estacionamento fácil em rua calma, com acesso fácil em um dia tranquilo, domingão, próximo a estação do metro Sumaré, a duas quadras da PUC SP. Você poderá escutar seus LP's num espaço dedicado somente a isso. Mais de mil metros quadrados para exposição, ambiente descontraído próprio para fazermos essa confraternização, com muito Rock, Blues, Soul, Jazz, Punk, MPB infantil dos anos 50 até os dias de hoje.
Nossa intenção é que os expositores formem uma cooperativa de vendedores de discos de vinil, inovando a ideologia nesse tipo de feira e exposição, pois normalmente são organizadas visando o lucro com a organização, que não será  o nosso objetivo, e sim a venda do LP. Conseguimos um bom espaço e criamos condições favoráveis para desenvolver o nosso trabalho de venda dos LP's, incluindo infraestrutura, acesso, segurança e  estacionamento. 
Serviremos café da manhã a todos os expositores envolvidos, mediante uma contribuição de valor já incluído no valor do espaço. Pensando na qualidade e praticidade para nós os expositores, aproveitaremos esse "gancho" e faremos uma confraternização para podermos "trocar idéias". Teremos expositores do RJ, SP, MG, PR e SC,  uma excelente oportunidade para compras de material fora de sua região. 

Preços: Duas mesas de madeira, com espaço suficiente para 4 caixas de LP's, R$ 65,00 (com direito a café da manhã para os expositores)

Mesa avulsa: 50 reais por mesa 

Horário de chegada: 07:30 hs. as 10:30 hs. 

Após esse horário não será mais possível adentrar a feira como expositor, salvo exceções. Como estamos nos organizando em uma cooperativa, explicaremos a idéia no mesmo dia em nossos bate-papos. 
Lançamentos, antecipando o Record Store Day 2013, com discos para DJ's, aparelhagens, toca discos, agulhas, capsulas, etc. 


Maiores informações:

Marcelo

fone - 11 44111974
e-mail - mpsking@gmail.com
site - www.benditahora.com.br
facebook = feira de vinil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário