Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

Anjo Gabriel - Lucifer Rising (2013) - TSO


Mesmo que meio atrasada, a postagem de lançamento do segundo disco de uma das melhores bandas do cenário hard-progressivo nacional vale pelo registro. Claro que não tem como não falar do Anjo Gabriel. Esse vinil é um re-arranjo (nem sei se existe esse termo) da trilha sonora do filme de terror "Lucifer Rising" (que também nunca ouvi falar) de 73. A trilha foi composta pelo Jimmy Page, mas não deu muito certo e não foi prá película. A obra do Anjo Gabriel, com um soturno tema instrumental de cada lado, segue a linha do primeiro LP, lado A voltado ao progressivo, bem marcado pela tecladeira e o lado B mais mais hard-rock, onde a guitarra predomina. Interessante notar o interesse da gurizada por uma trilha sonora esquecida dos anos 70 e não mais um trabalho autoral, mas foi uma baita iniciativa e esse com certeza é mais um baita vinil que não pode faltar na tua prateleira. Quem estiver afim de adquirir o disco, manda um e-mail pro Marco da Lata (ripohlandya@gmail.com). Até mais e boa viagem gurizada medonha !!!





A pré-venda de Lucifer Rising, novo disco da Anjo Gabriel, teve seu período de pré-venda estendido até 10/09 ao preço promocional de R$55,00 + Frete.

No final de Setembro tour por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte:

20/09 –Trackers, Av. São João – SP
21/09 – Bar do Zé – Campinas - SP
27/09 – Mars Red Sky e Anjo Gabriel – Inferno, Rua Augusta - SP
28/09 - Mars Red Sky e Anjo Gabriel – Mofo, Lapa – RJ
29/09 - Mars Red Sky e Anjo Gabriel – Matriz, Belo Horizonte – MG

LUCIFER RISING

Novo LP do Anjo Gabriel com lançamento marcado para o dia 20 de Setembro de 2013.
Trilha alternativa inspirada no Cult movie Lúcifer Rising do diretor Kenneth Anger. A trilha original foi composta por Jimmy Page que por motivos de desentendimentos com o diretor não foi lançada. A trilha que consta no filme é de Bobby BeauSoleil and the Freedom Orchestra.
O disco foi originalmente composto para apresentação na mostra Play The Movie do festival No Ar Coquetel Molotov 2010 Recife.

Pré-venda disponível através do e-mail ripohlandya@gmail.com e pela likestore da banda no facebook a preços promocionais.

O lançamento terá tiragem de 500 cópias com distribuição na Europa pelo selo Pactus Records e no Brasil pela Ripohlandya e Rock Company.

Track List: 
Lado A - Lucifer Rising Part I
Lado B - Lucifer Rising Part II
Total time: 30 minutes

Gravado em sistema analógico no Berlim Studio, São Paulo por Jonas Morbach.
Mixagem analógica no Estúdio Mr Mouse por Anjo Gabriel e Leo D
Masterização Estúdio Mr. Mouse por Leo D
Capa Thiago Trapo
Desing Camilo Maia
Foto Leandro Lima.
Produção Fonográfica Ripohlandya

Link para audição de trechos do disco:

Parte de Lúcifer Rising ao vivo na Feira da Musica de Fortaleza 2012:

Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário